Futebol Brasileiro

Grêmio segue sem Marcelo Grohe, e Renato mantém mistério na escalação do ataque

O goleiro, que saiu da última partida com dores no pé esquerdo, não treinou novamente; Everton e Pedro Rocha disputam vagas

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Luan tenta driblar Bruno Grassi no treinamento desta terça (Foto: Rodolfo Rodrigues)
Luan tenta driblar Bruno Grassi no treinamento desta terça (Foto: Rodolfo Rodrigues/Grêmio Oficial)

O Grêmio fez seu penúltimo treino antes de enfrentar o Atlético-PR, na próxima quinta-feira (13). A atividade no CT Luiz Carvalho foi marcada por mais uma ausência de Marcelo Grohe, que sofre com uma fascite plantar no pé esquerdo. Bruno Grassi deve ser o titular, mas no ataque, a dúvida de Renato Portaluppi persiste: Everton ou Pedro Rocha.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Com o retorno de Luan, que ficou suspenso no triunfo sobre o Vitória, por 1 a 0, com gol de Jaílson, Pedro Rocha e Everton disputam a última vaga do ataque. Miller Bolaños, considerado titular, voltou a treinar, mas ainda não deve ter condições para enfrentar o Furacão.

Desta forma, o time que Renato Portaluppi deve mandar a campo será formado por: Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Jailson e Douglas; Pedro Rocha (Everton) e Luan. A partida acontece às 21h (de Brasília), na próxima quinta-feira (13), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta terça-feira (11), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 23h30, no Jogando em Casa pós-jogo da Seleção.

Goleiro do Juventude provoca torcedores do Fortaleza: ‘Se sobrou algum foguete, dá para a gente”

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;