Futebol Brasileiro

Grêmio terá fim de semana de folga; Renato Portaluppi é liberado pela diretoria tricolor

Diretoria definiu descanso para a equipe que venceu o Vitória no meio de semana, por 1 a 0, com gol de Jailson, pelo Brasileirão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Miller Bolaños voltou a treinar com o grupo (Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio Oficial)
Miller Bolaños voltou a treinar com o grupo (Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio Oficial)

A fase do Grêmio vem melhorando aos poucos depois da chegada de Renato Portaluppi. A equipe se classificou às quartas de final da Copa do Brasil, venceu o Palmeiras no primeiro jogo, e em três duelos pelo Brasileiro, triunfou em dois e perdeu um. Não à toa, a diretoria decretou folga neste fim de semana sem compromisso para os jogadores e técnico tricolores.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Renato Portaluppi sequer comandou a atividade desta sexta-feira (07), que contou com as voltas de Maicon e Miller Bolaños, ambos fazendo um trabalho de recuperação física. É provável que o volante fique pronto para enfrentar o Atlético-PR, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília).

No momento, o Tricolor ocupa a sétima posição do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. A partida diante do Furacão acontece pela 30ª rodada da competição.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;