Futebol Brasileiro

Guerrero cobra melhora de rendimento do Flamengo e comenta sobre parceria com Diego

Atacante voltou ao time titular na última quarta-feira, contra o Palestino

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Claudio Reyes/AFP/Getty Images)
Camisa 9 deve jogar contra o Cruzeiro (Foto: Claudio Reyes/AFP/Getty Images)

Depois de cinco jogos de ausência, Guerrero voltou a ser titular do Flamengo na última quarta-feira (21), na vitória sobre o Palestino, do Chile. Além do 1 a 0 pela Copa Sul-Americana, o peruano deve jogar mais uma vez no domingo (25), contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, já que Leandro Damião está lesionado. O camisa 9 cobrou mais rendimento da equipe para manter a boa fase na temporada.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time?

“Estamos seguindo numa boa sequência, temos que seguir assim, na mesma pegada e concentração. Devemos pensar que podemos mais no Brasileiro, podemos dar mais. Sabemos que este jogo contra o Cruzeiro vai ser difícil, mas temos qualidade para ganhar”, disse à Fox Sports.

O atacante também falou sobre a parceria mais esperada do ano na Gávea: Guerrero e Diego. A dupla atuou junta apenas uma vez, na vitória sobre a Chapecoense. O peruano elogiou a visão de jogo e o bom passe do novo companheiro.

“Só temos um jogo juntos. Acho que ele tem bom passe, procura o centroavante. Ele faz o time jogar. Eu também não gosto de ficar enfiado na frente, gosto de buscar a bola, dar espaço para meus companheiros, é bom. É importante seguir nesta pegada”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (22) nos canais Esporte Interativo.

Filho de Eurico Miranda perde a cabeça e xinga árbitro: ‘Olha o vagabundo’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP