Futebol Brasileiro

Guilherme descarta Inter e Corinthians desiste de Anderson, diz site

Negociação entre os clubes envolveria a troca dos atletas, mas camisa 10 alvinegro não se anima com Série B e tratativas não evoluem

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Anderson e Guilherme quase foram envolvidos em troca para 2017 (Fotos: Getty Images/Montagem: Esporte Interativo)
O meia Anderson e o meia-atacante Guilherme quase foram envolvidos em troca para 2017 (Fotos: Getty Images/Montagem: Esporte Interativo)

Não vai acontecer a troca de Anderson, do Internacional, por Guilherme, do Corinthians, como chegou a propor a equipe colorada nos últimos dias. De acordo com o portal Globoesporte, o camisa 10 do clube paulista não se animou com a possibilidade de disputar a Série B nesta temporada e preferiu se manter no elenco do técnico Fábio Carille.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1,90. PREÇO POR TEMPO LIMITADO!

A possibilidade de ter Anderson no elenco também não teria entusiasmado a cúpula alvinegra, principalmente pelo mau desempenho do jogador nesta temporada, que culminou com o rebaixamento do Inter pela primeira vez em sua história. No Colorado, o jogador não foi incluído na lista para iniciar a pré-temporada e a diretoria segue trabalhando para definir sua situação.

Os dois clubes se movimentaram pouco no mercado de transferências até o momento. Enquanto o time gaúcho contratou o zagueiro Néris, ex-Santa Cruz, e o centroavante Roberson, ex-Juventude, os paulistas anunciaram o meia-atacante Kazim e os atacantes Luidy e Jô, mas seguem na expectativa de confirmar os volantes Fellipe Bastos, Gabriel e Paulo Roberto.

Até no Jogo das Estrelas Fumagalli balança a rede com narração do Jorge Iggor:



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;