Esporte Interativo, EI PLUS, EI PLUS EI MAXX, EIMAXX, AO VIVO, TV, esporte interativo, assinar TV, TV paga, TV aberta, Internet, TV on demand, Corinthians, Campeonato Brasileiro, Série A, Brasileirão, Guilherme, titularidade Guilherme não compreende motivos pelos quais perdeu titularidade: 'Não sei até hoje porque'

Futebol Brasileiro

Guilherme não compreende motivos pelos quais perdeu titularidade: 'Não sei até hoje porque'

Meia-atacante foi opção no banco de reservas do Corinthians no confronto diante do Atlético-MG, mas não foi aproveitado

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Recuperado de lesão, Guilherme volta a ser opção para Fabio Carille (Foto: Getty)
Recuperado de lesão, Guilherme volta a ser opção para Fabio Carille (Foto: Getty)

Afastado dos gramados por mais de um mês se recuperando de lesão na panturrilha, o meia-atacante Guilherme voltou a figurar entre as opções do banco de reservas do Corinthians diante do Atlético-MG. Apesar de não ter entrado em campo, o jogador concedeu entrevista e falou sobre os motivos que o tiraram do time e, inclusive, causaram sua contusão.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

“Estava em uma situação que poderia ser mais simples, mas justamente por não querer sair (da equipe titular) acabei me prejudicando e jogando com esse problema. Mas foram dias de torcedor, de observar de fora, internalizar algumas coisas. Estou de volta e pronto para ajudar”.

Sincero, o atleta disse não entender os motivos pelo qual perdeu sua vaga entre os onze iniciais. De acordo com Guilherme, não ficou claro a justificativa pela sua saída da equipe titular.

“Quando cheguei fui fazer função de 4-1-4-1 que nunca tinha feito na minha vida, sofri para poder fazer, fui cobrado por uma melhora ofensiva, mas como eu marcava muito tinha dificuldade. Aí saí do time, e quando retornei foi com um ajuste. Aí sim no lugar perfeito para mim, ideal, com dois volantes por trás. Joguei sete ou oito jogos dessa forma em crescente, uma evolução muito boa. E de repente eu saí, não sei até hoje porque. Não foi tecnicamente, taticamente, não foi um motivo dentro do campo, talvez só uma opção”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite fala sobre a meta da Seleção e também comportamento da equipe



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;