Futebol Brasileiro

Gum reclama de arbitragem na derrota diante do Corinthians: 'Ganhar aqui é quase impossível'

Zagueiro não poupa críticas ao juiz e relembra outros episódios em que o Fluminense teria sido prejudicado em Itaquera

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Jogadores do Fluminense reclamam com o árbitro (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Jogadores do Fluminense reclamam com o árbitro (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

A derrota do Fluminense para o Corinthians, na última quarta (21), gerou muita indignação por parte do elenco tricolor. O técnico Levir Culpi e o presidente Peter Siemsen reclamaram bastante da arbitragem na saída de campo.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Fazendo coro ao treinador e ao presidente, o zagueiro Gum também questionou os dois supostos pênaltis não marcados a favor dos cariocas, e lembrou de outras oportunidades em que o time foi prejudicado jogando contra o Alvinegro paulista.

“No Brasileiro de 2014, gol legítimo do Henrique. No Brasileiro de 2015, gol legítimo de Cícero. Na Copa do Brasil 2016, dois pênaltis. Nos três jogos fizemos boas partidas, mas, infelizmente, fomos prejudicados. Não falo má intenção, falo em pressão. Eles (os juízes) caem na pressão. A gente foi prejudicado nos dois anos anteriores e agora também. Ganhar aqui dentro é quase impossível. Nos três jogos, o Fluminense atuou para ganhar. Teve boas atuações. Quando estava bem no jogo, acabou prejudicado”.

A derrota eliminou o Fluminense da Copa do Brasil, visto que a partida de ida havia sido 1 a 1. Agora, o Tricolor foca no Campeonato Brasileiro. O interessante é que o próximo compromisso é justamente contra o Corinthians, domingo (25), às 16h (de Brasília), novamente em Itaquera.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (22) nos canais Esporte Interativo.

Aquecimento do Santos tem confusão em São Januário


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP