Futebol Brasileiro

Gustavo tatua uma imagem de si mesmo com a camisa do Corinthians na coxa

O atacante, que ainda não marcou gols com a camisa do Timão, não escondeu era corintiano desde criança

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Gustavo tatuou a si mesmo na coxa vestindo a camisa 9 do Corinthians (Foto: Reprodução)
Gustavo tatuou a si mesmo na coxa vestindo a camisa 9 do Corinthians (Foto: Reprodução)

O atacante Gustavo mal chegou no Corinthians e já marcou sua passagem pelo clube do Parque São Jorge na pele. O atleta desenhou uma imagem de si mesmo vestindo a camisa alvinegra em sua coxa direita, além de colocar a data de sua estreia pela equipe: 08/09/2016. A tatuagem foi feita e publicada nas redes sociais de Adao Silva, profissional que trabalha com diversos jogadores de futebol, como Neymar.

O EI QUER TE CONHECER MELHOR! Clique aqui, entre para o nosso time e ainda GANHE uma vantagem no final

Em sua apresentação ao clube, Gustavo revelou ser torcedor do Corinthians desde a infância, porém, com quatro partidas já realizadas, o atleta ainda não conseguiu marcar gol. O camisa 9 veio do Criciúma após, com 11 gols, ter ficado por um bom tempo como artilheiro da Série B pelo clube catarinense.

O Corinthians enfrenta hoje o Fluminense, na Arena, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro duelo, o Timão empatou com a equipe carioca por 1 a 1. Aos dois times basta uma vitória simples. Um empate em 0 a 0, classifica os paulistas, resultado igual à primeira partida leva o jogo aos pênaltis. Caso a igualdade seja superior a esses placares, o Fluminense irá disputar as quartas de final.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Polícia Militar e torcida alvinegra entram em conflito na Arena Corinthians


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP