Futebol Brasileiro

Henrique Almeida pede desculpas por gesto obsceno, mas Renato revela multa ao atacante

Substituído na segunda etapa da partida contra o Atlético-PR, o centroavante se irritou com as vaias da torcida

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Henrique Almeida entrou em polêmica com a torcida do Grêmio (Foto: Getty Images)
Henrique Almeida entrou em polêmica com a torcida do Grêmio (Foto: Getty Images)

O Grêmio foi derrotado pelo Atlético-PR no tempo normal por 1 a 0, mas com a vitória pelo mesmo placar no jogo de ida, garantiu decisão nos pênaltis e saiu classificado de campo. Antes das penalidades, porém, o assunto mais comentado foi o gesto obsceno de Henrique Almeida aos tricolores presentes na Arena Grêmio. O atacante se mostrou bastante irritado com as vaias recebidas. Todavia, depois da partida, Henrique Almeida concedeu entrevista e pediu desculpas à torcida.

O EI QUER TE CONHECER MELHOR! Clique aqui, entre para o nosso time e ainda GANHE uma vantagem no final

“Estou aqui para assumir o erro. Eu estava de cabeça quente, o jogo estava nervoso. Até um pouco pela minha inexperiência acabei fazendo um gesto. Não é da minha índole, nunca tive problema com torcida e nem com ninguém. Uma das coisas que fizeram eu vir para o Grêmio foi pela torcida. É o 12º jogador. Já até fui multado. Foi para um torcedor só. Quero me desculpar para ele. O torcedor está no direito de cobrar e exigir vitórias. A gente está devendo um título e tenho certeza que vai vir esse ano. Vim pedir desculpas no fundo do coração”.

Apesar da classificação gremista e do pedido de desculpas, Renato Gaúcho não vai aliviar. O treinador confirmou que o atacante será multado pela atitude.

“Não deu tempo (de conversar). Aconteceu, não pode, ele estava de cabeça quente. Mas a gente tem que ter o respeito da nossa torcida. Ele vai pedir desculpas e eu ainda vou conversar com ele. É jovem, foi uma atitude infeliz da parte dele. Isso a gente aprende com o passar do tempo. A gente precisa dele. Já peço desculpas em nome dele. Mal tive tempo de treinar a equipe, não deu tempo falar da caixinha, mas certamente será multado. Errou e tem que dar exemplo. Enquanto não mexer no bolso do jogador, não mexe com ele”.

Agora o Grêmio fica à espera do sorteio da Copa do Brasil, que acontecerá na próxima sexta-feira (23), para saber quem será o adversário nas quartas de final da competição nacional.

‘Eu nunca vi um time tão ruim no Internacional’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP