Futebol Brasileiro

Henrique diz que Cruzeiro criou para vencer o Palmeiras e dispara contra árbitro: 'Caseiro'

Arbitragem não escapou das críticas por parte do lado azul e branco

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Henrique, volante do Cruzeiro (Foto: Lucas Uebel Light Press/Cruzeiro)
Henrique, volante do Cruzeiro (Foto: Lucas Uebel Light Press/Cruzeiro)

A arbitragem voltou a ser assunto no Cruzeiro. Depois do empate sem gols com o Palmeiras, na Fonte Luminosa, nesta quinta-feira (13), o volante Henrique disparou contra o árbitro Jailson Macêdo Freitas. O jogador exaltou o ponto arrancado contra o líder, em duelo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas deixou a entender que o resultado teve interferência do homem do apito.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

“Árbitro caseiro. Todo jogo reclamamos disso. Ele deu 30 faltas para eles, e poucas para nós. Fazer o quê? Poderíamos ter saído com a vitória, criamos para isso. Estamos de parabéns. Temos em mente que fora de casa não pode perder. A vitória não veio, mas, pelo menos, conseguimos não perder”.

Com o resultado, o Cruzeiro se manteve na 12ª colocação do Brasileiro com 37 pontos, quatro a mais que o Internacional, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Na 31ª rodada, a Raposa enfrenta a Chapecoense, no domingo (16), às 17h (de Brasília), no Mineirão.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos Canais Esporte Interativo.

No treinamento do Ceará, robô provoca o Fortaleza


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;