Futebol Brasileiro

Henrique Dourado elogia Abel e fala sobre período que jogou na Chape: 'Muito organizado'

Ceifador não se firmou na atual temporada e espera por dias melhores com o anúncio do novo comandante tricolor

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Henrique Dourado lamentou acidente com a Chape (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Henrique Dourado lamentou acidente com a Chape (Foto: Nelson Perez/ FFC)

A notícia do dia no Fluminense foi a volta de Abel Braga ao clube – o treinador vai ser apresentado nesta sexta-feira (02). No entanto, após o treinamento desta quinta-feira (01), o acatance Henrique Dourado concedeu entrevista coletiva.

Entre os assuntos, o Ceifador foi abordado sobre o trágico acidente com o voo da Chapecoense. Poucos sabem, mas Henrique Dourado atuou no clube em 2012, quando o Verdão do Oeste ainda estava na Terceirona. Para o atleta, o momento é de oração pelos familiares.

“Joguei lá em 2012, é um clube muito organizado. Cheguei no decorrer da Série C, tive passagem muito boa. Ajudei no acesso à Série B. Tinha alguns amigos lá… Foi uma passagem bacana. Fico triste pelo ocorrido. Temos de orar pelas famílias que ficaram. Me coloco no lugar deles. Estou sujeito a isso, viajo sempre”.

Sereno nas respostas, o jogador também comentou sobre a chegada de Abel Braga, técnico que vai para a terceira passagem no Tricolor. Mesmo sem ter se firmado em 2016, Dourado projeta um ano positivo na próxima temporada.

“É um nome de peso, treinador com passagens vitoriosas. As informações são boas, todos os jogadores falam bem dele. O nosso ano não foi bom, a gente não queria que fosse assim. Vamos planejar 2017 para conquistar grande coisas”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP