Futebol Brasileiro

Henrique Dourado realiza exame e tem estiramento de grau 1 constatado na coxa direita

Tricolor não informou qual é o prazo para a recuperação do centroavante, mas jogador não vai participar do duelo com o Goiás, na próxima quarta-feira

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Henrique Dourado teve estiramento na coxa direita (Foto: Nelson Perez/ FFC)

A situação do centroavante Henrique Dourado, que saiu do último jogo diante do Goiás, no Serra Dourada, se queixando de dores na coxa, é melhor do que foi imaginada pelos médicos do Fluminense.

Veja mais:
Autor de gol, Marcos Júnior revela bronca de Abel antes do jogo: ‘Puxou minha orelha’

Nesta segunda-feira (04), o Tricolor informou que o camisa 9 passou por exames e teve um estiramento de grau 1 detectado na coxa direita. O clube não estipulou um prazo de recuperação para o atleta, mas é sabido que o jogador não vai participar do duelo com o Goiás, no meio de semana, e tem chances remotas de estar no jogo diante do Vasco, no sábado (21), pela semifinal do Campeonato Carioca.

Sem o Ceifador, a tendência é que Abel Braga mantenha Marcos Júnior no time titular e coloque Richarlison para jogar de forma mais centralizada.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;