Futebol Brasileiro

Henrique Dourado reconhece início pouco produtivo, mas afirma que 'está contribuindo'

Ceifador tem dez jogos pelo Fluminense e dois gols anotados até o momento

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Henrique Dourado foi substituído no intervalo do jogo contra o Grêmio (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Henrique Dourado foi substituído no intervalo do jogo contra o Grêmio (Foto: Nelson Perez/ FFC)

O início de Henrique Dourado no Fluminense não é dos mais empolgantes. Em dez jogos pelo Tricolor, sendo nove como titular, o centroavante anotou somente dois gols. Com isso, naturalmente, a confiança da torcida em relação ao poder de decisão do Ceifador está abalada. Ainda assim, Dourado mantém o seu perfil sereno e, após treinamento nas Laranjeiras na manhã desta segunda-feira (19), admitiu que ainda busca maior entrosamento com os companheiros.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

“As coisas não se encaixam de um dia para o outro. Estou procurando me entrosar o mais rapidamente possível. Vim de uma temporada completa na Europa direto para o Flu. Procuro trabalhar sempre para voltar a marcar. Perdi chances claras contra o Figueirense, duas. Mas nos demais jogos tenho contribuído. O retrospecto quando joguei é bom. Quem entende só um pouquinho de futebol sabe como é importante a posição de pivô, segurando quase sempre dois zagueiros. E às vezes isso não aparece tanto no jogo. No gol do Scarpa, por exemplo, os dois zagueiros puxaram pra cima de mim e acabou criando um espaço para quem vem de trás. O importante é continua pensando sempre em conjunto”.

O Fluminense volta a treinar nesta terça-feira (20), na parte da tarde, novamente nas Laranjeiras. Em seguida, o elenco viaja para São Paulo, já que na próxima quarta-feira (21) define uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians. O jogo de ida, no Rio de Janeiro, terminou empatado em 1 a 1.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo

 

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP