Futebol Brasileiro

Henrique exalta elenco do Cruzeiro e diz que Arrascaeta e Ábila serão substituitos à altura

Raposa enfrenta o São Paulo sem os principais goleadores no segundo turno

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Henrique será titular mais uma vez (Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro)
Henrique será titular mais uma vez (Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro)

Como se já não bastasse a dificuldade de vencer o São Paulo, o Cruzeiro terá uma missão ainda mais complicada no Morumbi. A Raposa entra em campo nesta quinta-feira (15) sem Arrascaeta e Ramón Ábila, responsáveis por mais de 60% dos gols da equipe no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Para o volante Henrique, entretanto, o técnico Mano Menezes tem opções no banco com capacidade de substituir os goleadores à altura. O jogador exaltou a qualidade da dupla, mas disse que o grupo não pode ficar se lamentando as ausências.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“São jogadores que vêm desempenhando um bom papel do Cruzeiro e estão se destacando. Eles são jogadores importantíssimos: Arrascaeta na criação e Ábila marcando os gols. Mas eu sempre falo que o individual só aparece se o coletivo copeirar. E o Cruzeiro tem grandes jogadores que possam entrar e responder à altura. É claro que a gente sente falta, mas não podemos lamentar porque temos outros jogadores que têm condições e qualidade para supri-los nesse momento”.

Para as vagas de Arrascaeta e Ábila, os escolhidos devem ser Rafinha e Willian, respectivamente. A dupla participou da última atividade, na Toca da Raposa, comandada pelo técnico Mano Menezes, na equipe titular e, provavelmente, começam jogando. A escalação do Cruzeiro deve ser definida com: Rafael; Lucas (Ezequiel), Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Rafinha e Robinho; Rafael Sobis e Willian.

Cruzeiro e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 21h (de Brasília), no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa, com 29 pontos, está na 14ª colocação. O Tricolor paulista está em 12º, com 31.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (14), às 20h45, no Jogando em Casa, e, às 23h30, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Modesto pede mudanças na CBF e banimento de árbitro: ‘É o descrédito do futebol brasileiro’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP