Futebol Brasileiro

'Herói' após período sem jogar no Flamengo, Sheik desabafa e celebra: 'Momento especial'

Camisa 11 rubro-negro falou sobre período longo de recuperação. Atacante marcou o gol da vitória sobre o Palestino, pela Sul-Americana

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Claudio Reyes/AFP/Getty Images)
Sheik entrou no segundo tempo para decidir (Foto: Claudio Reyes/AFP/Getty Images)

O atacante Emerson Sheik estava sem jogar pelo Flamengo desde o dia 26 de junho e comemorou a volta por cima com o gol da vitória nesta quarta-feira (21), contra o Palestino. O camisa 11 fez o gol da vitória em solo chileno, deixou o Flamengo em vantagem nas oitavas de final da Copa Sul-Americana e falou sobre a volta por cima após o período difícil de lesões.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time?

“Eu estava muito confiante. Há cerca de três, quatro meses atrás eu estava acima do peso. Nesse período eu perdi sete quilos, me dediquei absurdamente e pude viver um momento especial como este”.

“Foi difícil para caramba ver todo mundo viajar e eu no Ninho (do Urubu, CT rubro-negro) com a molecada, treinando. Quero agradecer à minha família e ao Zé (Ricardo, treinador do Flamengo), que eu sabia que era um cara que ainda acreditava”.

Com o 1 a 0 no Monumental, o Flamengo pode até empatar para levar a vaga para as quartas de final da Sul-Americana. O Rubro-Negro, agora, volta-se para o Campeonato Brasileiro e pode conseguir a liderança em caso de vitória sobre o Cruzeiro, no domingo (25), em Cariacica, pela 27ª rodada. Para isso, o Palmeiras precisa empatar diante do Coritiba.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta (21), nos canais Esporte Interativo

Flamengo deve poupar jogadores na Sul-Americana? Especialistas debatem


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP