Futebol Brasileiro

Heróis em 2009, Juan e Léo Moura podem voltar a ajudar o Flamengo no Brasileirão

Ex-atletas da Gávea, os jogadores são os próximos adversários do Palmeiras, rival direto do Fla na busca pelo título do campeonato nacional

Futebol Brasileiro POR Redação
juanleomouraportal
Juan e Léo Moura voltam a ter a torcida do Flamengo ao seu lado (Foto: Montagem Esporte Interativo/ Getty Images)

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo? Destaques no Brasileirão de 2009,  Juan e Léo Moura, hoje atuando por Coritiba e Santa Cruz, respectivamente, já não dão mais alegrias aos rubro-negros como antigamente. Mas, isso pode mudar agora. Uma vez considerados a melhor dupla de laterais do Brasil, os dois são os próximos adversários do Palmeiras, clube que briga diretamente pela liderança do Brasileirão com o Fla.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Fora do time da Gávea, o retrospecto dos atletas contra o Porco é distinto. Desde que Juan chegou ao Coritiba, o Palmeiras ainda não conseguiu vencê-lo. No Brasileirão do ano passado, foram duas vitórias do Coxa. Já no primeiro turno de 2016, os dois empataram por 2 a 2. Contudo, Léo Moura não teve tanta sorte. No único jogo entre o Santa e o Verdão neste ano, o clube paulista não deu chances ao pernambucano e venceu por 3 a 1.

No próximo sábado (24), o Palmeiras recebe o Coritiba no Allianz Parque. Já na outra segunda (03), o Porco visita o Santa no Arruda. Com um ponto a menos que os paulistas, o Flamengo segue na cola pela liderança e, neste meio tempo, enfrenta Cruzeiro, em casa, e São Paulo, fora.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP