Futebol Brasileiro

Hoje no Flamengo, Diego e Guerrero tem históricos opostos contra o Palmeiras

Principais estrelas da equipe têm passado diferente em confrontos por rivais do Alviverde, adversário desta quarta-feira do clube da Gávea

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Meia procura primeira vitória contra o Palmeiras (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Principais estrelas do Flamengo, o meia Diego e o atacante Guerrero têm histórias quase antagônicas com o adversário desta quarta-feira (14), o Palmeiras. Com passado em grandes rivais do time paulista,o peruano nunca perdeu, enquanto Diego não venceu o Alviverde na última passagem pelo futebol brasileiro.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Revelado no Santos, Diego ficou no Brasil antes de seguir para a Europa por três temporadas, de 2002 a 2004. No período – já que o Palmeiras passou pela Série B em 2003 – foram cinco jogos entre as equipes, e o meia participou de três. Foram duas derrotas, um empate e nenhum gol marcado para o jogador, hoje no Flamengo.

Guerrero, pelo contrário, deixou o Corinthians sem saber o que é perder para o maior rival alvinegro. Entre 2012 e 2015, Guerrero jogou quatro vezes contra o Palmeiras, venceu duas, empatou as outras duas e marcou um gol. No total, foram sete jogos entre as equipes no período em que o peruano frequentou o Parque São Jorge.

Hoje no Flamengo, a dupla volta a encarar o Palmeiras às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão, líder na tabela, com 47 pontos, tem vantagem de um para o Rubro-Negro.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (14), às 20h45, no Jogando em Casa, e, às 23h30, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Sávio e Getúlio Vargas falam sobre jogão entre Palmeiras e Flamengo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP