Futebol Brasileiro

Hospital confirma amputamento de perna de Jackson Follman e ressalta que quadro é estável

Goleiro segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Jackson Folman é um dos sobreviventes ao acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense (Foto: Divulgação)
Jackson Folman é um dos sobreviventes ao acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense (Foto: Divulgação)

O goleiro Jackson Follman –  um dos seis resgatados com vida do trágico acidente envolvendo o avião que levava a delegação da Chapecoense à Colômbia – teve sua perna direita amputada devido aos ferimentos na queda do avião.

A informação foi confirmada pelo Hospital San Vicente Fundación de Rio Negro, para onde foi transferido o atleta. Em um comunicado oficial, o hospital informou o amputamento, mas ressaltou que o quadro de Follman é estável e todos os esforços do local estão voltados para sua recuperação.098aee7b-99d8-41e3-8516-a50ae3473d76

Outros sobreviventes têm quadros mais críticos.

O zagueiro Neto, último resgatado com vida dos destroços do avião, está atualmente com um trauma de tórax e ligamento do punho direito. O atleta deve passar por nova cirurgia em 48 horas.

O lateral Alan Ruschel, primeiro resgatado dos escombros, está entubado e não consegue falar. O atleta se comunica somente através de gestos.

O jornalista Rafael Henzel, da rádio Oeste Capital, de Chapecó, também está internado em estado crítico, mas seu quadro é estável. O radialista segue entubado.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP