Futebol Brasileiro

Hudson vê São Paulo sem estrelas e confia na força do grupo para reação no Brasileiro

Tricolor encara na quinta-feira (15) o Cruzeiro, adversário direto na briga para sair da parte debaixo da tabela de classificação da competição nacional

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Hudson quer que o São Paulo volte a apresentar o bom futebol do início do ano (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Hudson quer que o São Paulo volte a apresentar o bom futebol do início do ano (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo continua na busca por reagir no Campeonato Brasileiro na quinta-feira (15), contra o Cruzeiro, no Morumbi. Com a equipe em 12º lugar, com 31 pontos, o volante Hudson acredita que o Tricolor não tem uma grande estrela, e precisa se apoiar no conjunto do grupo para conseguir se recuperar na competição nacional.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“É um time coletivo. Não tem um jogador que vai decidir sozinho. Acho que, na situação em que nos encontramos, se estivermos juntos, com o mesmo pensamento, sabendo o que precisa fazer e entendendo o que o Ricardo pede, é natural que o São Paulo volte a representar aquele bom futebol. Como fizemos no início deste ano”.

Atualmente, quatro pontos separam o São Paulo da zona de rebaixamento do Brasileirão. O adversário de quinta (15), que está na 14ª posição, é adversário direto na briga para sair da parte debaixo da tabela. Segundo Hudson, o equilíbrio da competição nacional faz com que não haja jogos fáceis.

“O futebol brasileiro é muito competitivo. É difícil ter uma equipe que está muito acima das outras, então a gente sabia que teria dificuldade em qualquer jogo. Quinta-feira será mais uma partida difícil, contra outro adversário que está na mesma faixa da tabela”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Pessoas são espancadas em briga de organizadas de Sport e Santa Cruz


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP