Futebol Brasileiro

Hudson vibra com vitória no Morumbi e avisa: 'Podem encher o Mineirão, a festa vai ser nossa'

Cruzeiro fez 2 a 0 fora de casa e deixou vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil encaminhada

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Hudson foi um dos destaques do Cruzeiro (Foto: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro)
Hudson foi um dos destaques do Cruzeiro (Foto: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro)

O Cruzeiro deixou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil bem encaminhada. Nesta quinta-feira (13), o clube mineiro venceu o São Paulo por 2 a 0, em pleno Morumbi, e pode perder até por um gol de diferença no Mineirão que mesmo assim seguirá vivo na competição. Um dos destaques do triunfo foi o volante Hudson, que marcou o segundo gol cruzeirense e fez valer a lei do ex. Após o jogo, o volante comemorou o resultado positivo fora de casa e convocou a torcida celeste para a ‘festa’ na partida de volta.

Veja mais:

Da lesão ao retorno: a saga de 238 dias para o goleiro Fábio retornar à meta do Cruzeiro

Longe da unanimidade: retorno de Fábio divide opiniões entre os torcedores do Cruzeiro

Cobertura do Cruzeiro. Clique e assista ao Esporte Interativo em qualquer lugar

“Vitória importante para gente. Temos que agradecer todos os torcedores que vieram ao Morumbi, fizeram barulho, a gente escutou. Nos empurraram bastante quando mais precisamos. A gente pôde dar essa resposta positiva para vocês. No jogo da volta, podem encher o Mineirão que a festa vai ser nossa. A gente vai procurar fazer um grande jogo novamente para conquistar a classificação para o Cruzeiro”, disse.

Cruzeiro e São Paulo se reencontra na próxima quarta-feira, dia 19, no Mineirão, às 19h30 (de Brasília). O vencedor conhecerá o adversário das oitavas de final em sorteio realizado pela CBF.

SÃO PAULO 0 X 2 CRUZEIRO
Motivo: Jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil
Data: 13/04/2017 (quinta-feira)
Local: Morumbi, em São Paulo-SP
Árbitro: Anderson Daronco – RS (FIFA)
Público: 43.662
Renda: R$ 1.065.916,00
Gols: Lucas Pratto (contra), aos 16 min. e Hudson, aos 24 min. do 2º tempo
São Paulo: Renan Ribeiro; Buffarini (Araruna), Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero (Gilberto); Wellington Nem (Thomaz), Lucas Pratto e Luiz Araújo. Técnico: Rogério Ceni
Cruzeiro: Rafael; Mayke, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson (Lucas Romero), Ariel Cabral, Rafinha; Thiago Neves (Alisson), De Arrascaeta e Ramón Ábila (Raniel). Técnico: Mano Menezes
Cartões amarelos: Ariel Cabral e Ramón Ábila (Cruzeiro); Jucilei e Thiago Mendes (São Paulo).



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;