Futebol Brasileiro

Hulk afirma que torce pelo título do Palmeiras no Brasileirão: 'O Hulk é verde, né'

O atacante do Shanghai SIPG, da China, declarou que é torcedor do Verdão e mantém o carinho pelo clube

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Hulk declarou ser palmeirense (Foto: Getty)
Hulk declarou ser palmeirense (Foto: Getty)

Além dos milhões de torcedores comuns espalhados pelo mundo, o Palmeiras conta com um fã especial: o atacante Hulk, do Shanghai SIPG, da China. Em entrevista à Espn, o jogador afirmou que está torcendo pelo título do Alviverde no Campeonato Brasileiro.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

“Estou torcendo pro Verdão, né! O Hulk é verde”.

Apesar de ser torcedor declarado do Verdão, Hulk nunca teve a oportunidade de atuar pelo seu time de infância, que, apesar de não acompanhar com tanta intensidade desde que se tornou atleta profissional, ainda mantém o carinho pelo clube.

“Sou torcedor do Palmeiras. Já fui muito torcedor, de não perder um jogo, mas depois que você vira profissional acaba se afastando um pouco, mas eu tenho um carinho enorme pelo Palmeiras. Fico na torcida para o Palmeiras ser campeão, está fazendo um campeonato maravilhoso, e se Deus quiser vai ser campeão este ano”.

Na liderança do Nacional, com três pontos a mais que o segundo colocado, Flamengo, o Palmeiras se prepara, agora, para o duelo diante do Cruzeiro, nesta quinta-feira (13), na Fonte Luminosa, às 19h30 (de Brasília), pela 30ª rodada da competição.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Flamengo na cola, e agora? Jean responde sobre ‘perseguição’ do time carioca



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;