Futebol Brasileiro

Imprensa estrangeira publica crítica de Luxemburgo a Guardiola, e Internet não perdoa

Luxa disse que o técnico espanhol é 'mais marketing do que técnico'

Futebol Brasileiro POR Redação
Assim como Mano Menezes, Luxemburgo não teve sucesso no futebol chinês e foi demitido do Tianjin Quanjian, clube da segunda divisão do país. Apesar de não passar por boa fase, o comandante tem uma história vitoriosa no Timão, onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 1998 e o Campeonato Paulista de 2001. (Foto: Getty)
Luxemburgo disse que Guardiola é muito mais marketing do que técnico. (Foto: Getty)

Luxemburgo nunca teve papas na língua, mas uma de suas últimas declarações tem ganhado destaque mundialmente. O portal de notícias Mirror noticiou a crítica de Luxa a Pep Guardiola, feita no programa Aqui com Benja, do canal Fox Sports, onde ele afirmou que o espanhol era muito mais marketing do que técnico. Contudo, os internautas, vários deles brasileiros, parecem não ter levado a sério a fala do ex-técnico da seleção, gerando vários comentários irônicos no Twitter.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Confira alguns comentários:

1 – ‘Muleke and Xafado’

2 – ‘Pofexô’

3 – Guardiola não tem pôjeto

 

4 – Pôjeto > Tiki Taka

5 – Sem pôjeto, sem vitória

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 0h15, no Caderno de Esportes 2ª edição.

Veja também: Vizeu fala sobre foco total no Flamengo: ‘Meu contrato é longo’

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;