Futebol Brasileiro

Inter deve emprestar Paulão ao Vasco até dezembro; clubes dividirão salário do zagueiro

Diretoria cruz-maltina busca reforçar defesa após vender Luan ao Palmeiras

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Paulão afirmou que não pode ter desatenção contra o líder da competição (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
Paulão afirmou que não pode ter desatenção contra o líder da competição (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Com as chegadas de Victor Cuesta e Danilo Silva ao Internacional, a diretoria colorada está perto de emprestar o zagueiro Paulão ao Vasco até o fim da temporada. Segundo informações do repórter dos canais Esporte Interativo César Fabris, os dois clubes devem dividir o salário do jogador durante o período. O atleta deve se transferir para a equipe carioca a partir do fim do Estadual.

Veja mais:

Neymar quase foi jogar no Real Madrid? Wagner Ribeiro confirma que destino do atacante seria outro

Fred desabafa após quatro gols marcados e pede desculpa a companheiros e torcedores: ‘Deixei na mão’

Média de gols sofridos do Vasco cai 67% com chegada de Milton Mendes ao clube

Depois de um 2016 de muitas críticas com o rebaixamento do clube, Paulão demorou a ser relacionado na atual temporada e acabou ganhando espaço com o técnico Antonio Carlos Zago, mas teve uma lesão muscular no início de abril e deixou o time titular. A previsão de volta aos gramados é para o próximo mês.

Do lado do Vasco, a diretoria se organiza para reforçar o elenco, com a saída de Jorge Henrique e o contrato de Diguinho se encerrando em maio, abrindo espaço na folha salarial. Vice-presidente de futebol do clube, Eurico Brandão, o Euriquinho, já revelou que o Cruz-Maltino pretender trazer mais jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;