Futebol Brasileiro

Internacional alcança sua pior marca de derrotas sofridas no Campeonato Brasileiro desde 2006

Com o revés para o Botafogo, Colorado bate recorde negativo na competição desde que o torneio de pontos corridos passou a ser realizado com 20 clubes

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Vitinho disputando lance com Carli (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Colorado perdeu para o Botafogo (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Vivendo um de seus momentos mais difíceis dos últimos anos, o Internacional atingiu mais um recorde negativo. Depois do revés por 1 a 0 para o Botafogo, na última quarta-feira (12), o Colorado chegou a sua 15ª derrota na Série A deste ano e bateu a sua marca anterior de derrotas na competição desde que foi implantado os pontos corridos com 20 times, em 2006.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

O recorde anterior, de 14 derrotas, havia acontecido duas vezes, em 2007 e 2008. Nas ocasiões, o Inter ficou em 11º e 6º, respectivamente, com 54 pontos. As campanhas não foram tão ruins, apesar do alto número de reveses, devido às 15 vitórias conquistadas.

Restando oito rodadas para o fim da competição e com o Inter na briga contra o rebaixamento, este número pode aumentar ainda mais. No próximo domingo (16), por exemplo, o Colorado tem pela frente o vice-líder da competição, Flamengo, no Beira-Rio, às 17h (de Brasília).

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Willian Arão admite que jogadores do Flamengo tiveram informação que o gol era irregular


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;