Futebol Brasileiro

Internacional cogita acionar o STJD contra o Vitória e a internet não perdoa

Colorado está estudando o caso de Victor Ramos, que pode terminar com o Leão perdendo pontos, que podem ser decisivos na briga contra o rebaixamento

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro

Uma notícia caiu como uma bomba nesta quarta-feira (23) e pode abalar a briga contra o rebaixamento no Brasileirão. Segundo divulgou o portal Uol, o Internacional está estudando o caso do zagueiro Victor Ramos, do Vitória, e cogitando entrar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), alegando uma suposta escalação irregular do jogador. O imbróglio envolveria um problema na inscrição do atleta.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Como Victor Ramos pertence ao Monterrey-MEX, quando ele deixou o Palmeiras, em 31 de dezembro de 2015, seu registro deveria ter voltado para o México antes dele ser inscrito pelo Vitória. Porém, isso não aconteceu. É aí que o Inter estuda a possibilidade de acionar o caso no STJD, que faria o Leão perder até 72 pontos – três por cada partida em que ele entrou em campo, 24. Vale lembrar que o Bahia fez a mesma denúncia durante o Campeonato Baiano e, na época, não obteve êxito.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Jorge Iggor detona presidente do Inter: “O Inter só está nessa situação pelos seus erros”

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP