Futebol Brasileiro

Irmão e empresário, Assis não descarta Ronaldinho na Chape

Mobilização na internet pede que o ex-Melhor do Mundo reforce o clube catarinense em sua reconstrução

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Empresário afirmou que ainda não é momento para tomar uma decisão (Foto: Getty Images)
Empresário afirmou que ainda não é momento para tomar uma decisão (Foto: Getty Images)

Em meio ao luto pelo acidente com o avião da Chapecoense, uma campanha foi lançada nas redes sociais, na última quarta-feira (30), pedindo que Ronaldinho atue pelo clube durante sua reconstrução. Ciente da solicitação, Roberto Assis, irmão e empresário do jogador, afirmou, em entrevista ao portal GloboEsporte.com, nesta quinta-feira (1°) que ainda não é momento para pensar em um acerto, mas disse que o ex-Melhor Jogador do Mundo está aberto à possibilidade.

“Todo mundo ainda está sem chão. É um momento muito difícil, tudo aconteceu agora. Mas no que depender de nós, vamos ajudar. Não sei se seria num jogo ou com um vínculo. Mais para a frente, se houver um contato, podemos conversar. Emociona o fato de ter o nome lembrado para ajudar e nos faz pensar. Só posso dizer que estamos aqui e queremos ajudar”.

Assis informou que Ronaldinho se abateu muito com a notícia da tragédia. Por conta de compromissos profissionais, ele e o irmão viajam nesta sexta-feira (1°) e retornam apenas no dia 14 de dezembro.

“Acho que o fato de lembrarem o nome do Ronaldo se deu por ser alguém querido e estar sem clube. Ele se encaixa no perfil, pode ser o cara certo. Mas o momento é de ajudar as famílias, e não seria legal criar expectativas por enquanto. Como brasileiros, nos sentimos envolvidos. Estamos juntos”.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP