Futebol Brasileiro

Já mirando o clássico diante do Flamengo, Fluminense faz trabalho tático nas Laranjeiras

Técnico Levir Culpi comandou atividade na manhã deste domingo (09)

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Elenco tricolor trabalhou neste domingo (Foto: Mailson Santana/ FFC)
Elenco tricolor trabalhou neste domingo (Foto: Mailson Santana/ FFC)

O Fluminense trabalhou na manhã deste domingo (09), nas Laranjeiras, já mirando o clássico contra o Flamengo, na próxima quinta-feira (13), às 21h (de Brasília), em Volta Redonda. Em atividade com aproximadamente 1h45 de duração, o técnico Levir Culpi comandou uma atividade com inúmeras situações de jogo, dividindo o elenco em três equipes.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Uma das novidades foi o goleiro Diego Cavalieri, que trabalhou à parte com o preparador André Carvalho. Cavalieri está afastado dos gramados desde o dia 07 de setembro, quando sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda, no clássico contra o Botafogo, na Ilha do Governador. Desde então, Júlio César vem ocupando a meta.

Cavalieri está afastado dos gramados desde o dia 07 de setembro (Foto: Mailson Santana/ FFC)
Cavalieri está afastado dos gramados desde o dia 07 de setembro (Foto: Mailson Santana/ FFC)

O elenco do Flu volta a treinar na tarde de segunda-feira (10), nas Laranjeiras. Já na terça-feira (11), antevéspera do jogo diante do Flamengo, a atividade vai acontecer novo centro de treinamento, localizado na Barra da Tijuca.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;