Futebol Brasileiro

Jair mantém Emerson na lateral, deixa Alemão no banco e escala Dierson ao lado de Dudu Cearense

No ataque, Neilton sente dores e fica no banco de reservas. Em seu lugar, treinador alvinegro escala Rodrigo Pimpão ao lado do chileno Canales

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Jair Ventura escala jovem Dierson na vaga de Airton, machucado (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
Jair Ventura escalou jovem Dierson na vaga de Lindoso e manteve Emerson  (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

Não vai ser dessa vez. Recém-contratado pelo Botafogo, Alemão vai começar a partida deste domingo (18), contra o Vitória, às 18h30 (de Brasília), no Barradão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no banco de reservas. O técnico Jair Ventura optou por manter Emerson Santos improvisado na lateral direita.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time?

No meio de campo, existia a expectativa de Rodrigo Lindoso começar jogando, mas Jair preferiu não forçar, já que o volante volta de lesão, e escalou o jovem Dierson na equipe. Portanto, o Botafogo vai a campo com: Sidão, Emerson Santos, Joel Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Dudu Cearense, Dierson, Diogo Barbosa e Camilo; Neilton e Sassá.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Especialistas analisam convocação de Alex Muralha

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP