Futebol Brasileiro

Jair Ventura faz mistério e não revela time que vai a campo contra o Figueirense

Botafogo encara o Figueira neste domingo, pela 29ª rodada do Brasileirão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro

por Venelouis Casagrande

Jair Ventura prega cautela no Botafogo (Foto: Venelouis Casagrande)
Jair Ventura prega cautela no Botafogo (Foto: Venelouis Casagrande)

Que Jair Ventura é adepto do mistério não é novidade para ninguém. Para não perder o costume, nesta sexta-feira (07), o técnico alvinegro fechou o treino à imprensa e escondeu o time que planeja mandar a campo no domingo (09), diante do Figueirense, fora de casa, às 17h (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Após a atividade, Jair Ventura concedeu entrevista coletiva e comentou a situação de Diogo Barbosa. O lateral ainda sente dores no tornozelo e segue como dúvida para o jogo de domingo.

“Espero poder contar. Sempre queremos contar com todos. Vive grande momento. Estamos na torcida”.

Se vencer o Figueirense, o Botafogo fica a um ponto do G-6, zona de classificação para a Libertadores. Entretanto, Jair prega cautela e pede foco na missão de fugir da zona de rebaixamento.

“Não tem porque falar essa palavra ainda. Ano passado, assumi lider. Qual foi o meu objetivo, passar na liderança. Se eu assumi na zona, queria tirar. Há dois meses estava perto. Por isso nao falo, pelo momento”.

O Botafogo finaliza a preparação para encarar o Figueirense neste sábado (08), na parte da manhã, também fechado à imprensa.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta quarta-feira (05), nos canais Esporte Interativo.

Sem pressão! Oswaldo de Oliveira comenta trabalho no comando do Sport:

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;