Futebol Brasileiro

Jair Ventura não poupa palavras ao elogiar Rodrigo Pimpão: 'Todo treinador quer'

Atacante voltou a marcar e deu a vitória ao Botafogo por 1 a 0, sobre o Olimpia, do Paraguai, pela pré-Libertadores

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Pimpão comemorando o gol da vitória do Botafogo (Foto: Getty Images)
Pimpão comemorando o gol da vitória do Botafogo (Foto: Getty Images)

No primeiro embate entre Botafogo e Olimpia, pela segunda fase da pré-Libertadores, o Alvinegro saiu na frente. Na simples vitória por 1 a 0, a estrela de Rodrigo Pimpão voltou a brilhar. Com um golaço de bicicleta, o atacante deu o triunfo à equipe de General Severiano.

A Liga dos Campeões está voltando! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês!

Após a vitória, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva. Questionado sobre a atuação de Rodrigo Pimpão, o comandante alvinegro não poupou nas palavras para elogiar o atacante diante dos paraguaios nesta quarta-feira.

“Ele é a cara da nossa equipe, luta, briga, é bom taticamente e todo treinador quer. Muitos me param na rua. O GPS dele no último jogo… o que ele corre para a equipe passa para todo mundo. Quando você é uma pessoa do bem e faz as coisas certas o homem lá de cima te abençoa. Ele é muito profissional, dedicado e fico feliz por ele. Não costuma ser exaltado pela torcida, mas para a gente tem uma importância enorme. Atacante tem que fazer gol, tem? Mas pode ser importante sem fazer gol, como o Roger fez raspando a primeira bola. Jogada nossa ensaiada, a gente treina, conseguimos fazer um gol numa jogada ensaiada. É um cara que merece muito coisas grandes na vida dele”.

O Botafogo volta a encarar o Olimpia na próxima quarta-feira(22), no Paraguai, às 21h45(de Brasília). Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Alvinegro está por um empate para se classificar para a Libertadores. Antes disso, a equipe entra em campo pela Taça Guanabara, diante do Boavista, no domingo (19).


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;