Futebol Brasileiro

Jair Ventura pede foco total no Campeonato Brasileiro: 'Força máxima no nosso objetivo'

Botafogo é eliminado da Copa do Brasil e, a partir de agora, prioriza o Brasileirão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Jair Ventura pede foco no Campeonato Brasileiro (Foto: Twitter Botafogo)
Jair Ventura pede foco no Campeonato Brasileiro (Foto: Twitter Botafogo)

O Botafogo até tentou, mas não conseguiu superar o Cruzeiro, nesta quarta-feira (21), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e está fora da competição. No Rio de Janeiro, o Alvinegro perdeu por 5 a 2 e, portanto, necessitava de um placar por mais de três gols de diferença no Mineirão. Entretanto, a equipe carioca voltou a ser derrotada, mas dessa vez por 1 a 0.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Após o confronto, Jair Ventura, que mandou a campo uma equipe alternativa, comentou a eliminação, mas disse que a derrota no jogo de ida foi crucial no resultado.

“A gente paga um preço, quando você entra praticamente com um time todo que não vem jogando, perde muito entrosamento. Mas foi opção nossa, sabia da importância da Copa do Brasil, mas, pelo resultado do primeiro jogo, priorizamos o Brasileiro. A partir desse momento poupamos alguns jogadores, os que estavam com mais rodagem pra evitar lesões, perder mais jogadores. O preço veio junto com a performance. O time sentiu a falta do entrosamento e não fizemos grande partida. Agora temos só uma competição, só um objetivo de primeiro fazer 46 pontos, vamos agora com tudo, força máxima no Brasileiro”.

No próximo sábado (24), o Botafogo enfrenta o América-MG, no Independência, às 21h (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (22) nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP