Futebol Brasileiro

James de Freitas tenta explicar goleada para o Santa Cruz: 'Tivemos que nos expor'

Auxiliar técnico substituiu Renato Portaluppi, que nem viajou focado na Copa do Brasil. De titular, apenas Pedro Rocha, que não joga o segundo jogo da decisão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Grafite marcou dois gols na goleada (Foto: Santa Cruz/Facebook)
Grafite marcou dois gols na goleada (Foto: Santa Cruz/Facebook)

O Grêmio sofreu uma goleada por 5 a 1 para o Santa Cruz, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Arruda. Com um time reserva, nem o técnico Renato Portaluppi foi para a partida. James de Freitas, auxiliar técnico, concedeu entrevista coletiva e tentou explicar o placar. Confira:

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Placar
“Até o terceiro gol estávamos bem. Tentávamos o empate, mas não conseguimos encaixar a última bola. Levamos gol aos 40,42 e 44. Acabou se estragando um jogo que poderíamos tentar o empate. O resultado elástico não mostra o que foi a partida. Os últimos minutos comprometeram”.

Gols no fim
“O jogo, por si só, já seria difícil. Descuidarmos no final do jogo. Não merecíamos o resultado elástico. Nossa equipe teve uma postura muito boa até os 40 do segundo tempo. O Bolaños teve uma boa partida. Não merecíamos o resultado elástico, fica pelo apagão nos quatro últimos minutos”.

Defesa
“O jogo se desenhou quando eles conseguiram o segundo gol. Tentamos buscar o empate, ficou uma situação favorável para o Santa Cruz. Tivemos que nos expor para buscar o empate. Até os 40 do segundo tempo estava normal, fomos penalizados por quatro minutos em que levamos três gols. O Léo teve uma excelente partida, algumas intervenções muito boas. Ficamos chateados por ele”.

Apagão
“Não passou por aí. Até os 40 do segundo tempo estávamos para conseguir o empate. Tivemos um apagão. Isso acontece. É do futebol. Os jogadores se empenharam, terminaram os jogos exaustos. Aconteceu de levarmos três gols em quatro minutos. Queríamos vencer, buscar pelo menos o empate. Não acredito que tenha a ver. Os jogadores queriam vencer a partida”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP