Futebol Brasileiro

Jean Mota vibra com bom início no Santos e já mira titularidade

Meia vem se tornando ‘homem de confiança’ de Dorival Júnior e tem entrado em todos os jogos do Peixe

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Jean Mota tem dois gols em 13 jogos pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Jean Mota tem dois gols em 13 jogos pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Das contratações que o Santos fez para a temporada, Jean Mota talvez seja um dos que chegaram com menos alarde na Vila Belmiro. No entanto, em pouco tempo o meia mostrou seu valor e se tornou homem de confiança do técnico Dorival Júnior, atuando nas últimas 11 partidas do Peixe no Brasileiro.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Após o jogo diante do Santa Cruz, na qual foi importante para o Peixe por marcar o segundo gol da equipe alvinegra, o camisa 39 admitiu que não esperava deslanchar tão rápido pela equipe da Vila Belmiro.

“Vou ser bem sincero: esse início excelente está acima da expectativa que eu tinha. Estou jogando com frequência, fazendo gols importantes, dando assistências. Fico muito feliz em poder ajudar o elenco, ter a confiança do Dorival”.

Jean Mota é reserva imediato de Lucas Lima no Peixe, mas tem atuado em mais de uma posição no clube. Com esse bom início, o camisa 39 já almeja a titularidade na equipe de Dorival Júnior.

“Sei que é difícil, porque temos um elenco forte, em que todo mundo dá conta do recado, mas quero ser titular e acho que posso conseguir. Vou seguir trabalhando firme para chegar lá e arranjar um espaço, pode ser de volante, meia, atacante…”

Indicação de Dorival, Jean Mota foi contratado junto ao Fortaleza em junho. Desde então, disputou 13 partidas e marcou dois gols pelo Alvinegro Praiano.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Tite fala sobre momento do Brasil

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP