Futebol Brasileiro

Jefferson vai passar por nova cirurgia e segue sem previsão de retorno aos gramados

Goleiro do Botafogo está fora de campo desde maio por conta de contusão no braço esquerdo; clube prega cautela e não estipula data para volta do ídolo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Jefferson passou por operação no braço esquerdo (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
Jefferson realizando cuidados no braço esquerdo (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

por Venê Casagrande

Nada está tão ruim quanto não possa piorar! Jefferson vai precisar passar por uma nova cirurgia no braço esquerdo. A informação foi divulgada pela jornalista Marluci Martins, do Jornal Extra, e confirmada ao Esporte Interativo. O goleiro, que está fora desde maio, não tem data definida para retornar aos gramados.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

A operação realizada em maio é considerada grave e rara. O goleiro precisou retirar enxerto do joelho para reconstruir o tendão do braço esquerdo. Após a operação, o goleiro ficou mais de 40 dias utilizando tipoia antes de iniciar as sessões de fisioterapia. Nesta temporada, em setembro, o ídolo alvinegro chegou a participar de um jogo-treino diante do Bangu, mas voltou a sentir dores e regrediu no tratamento.

Jefferson se machucou no dia 12 de maio, ainda no aquecimento do jogo contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil. O goleiro tem 429 jogos com a camisa alvinegra e é considerado um ídolo pela torcida do Glorioso. Para substituí-lo, o Botafogo corre para renovar o contrato de Sidão e pode ser concretizada nesse final de semana, quando a diretoria vai se reunir com o Audax-SP.

Confira todas as notícias do futebol brasileiro nos canais do Esporte Interativo.

Peter Siemsen fala sobre saída de Sheik do Flu: ‘Me ofendeu como presidente, como torcedor’

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP