Futebol Brasileiro

Jogadores conversam pelo cancelamento da 38ª rodada, revela Henrique, volante do Cruzeiro

Cruzeirense fala sobre momento delicado e falta de clima para entrar em campo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Henrique falou com a imprensa nesta quarta-feira (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Henrique falou com a imprensa nesta quarta-feira (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Não poderia ser diferente: o clima no Cruzeiro é de luto, após a notícia do acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense, na madrugada da última terça-feira (29). Na reapresentação desta quarta (30), na Toca da Raposa, os funcionários e os jornalistas que cobrem o clube se reuniram antes das atividades e oraram pelas vitimas. Em seguida, o capitão Henrique foi o responsável por falar com a imprensa e revelar que o time não pretende entrar em campo na 38ª rodada.

Segundo Henrique, não há clima para que seja realizada a última rodada do Campeonato Brasileiro. O volante revelou, inclusive, que já há conversas com jogadores de outros clubes para que a CBF cancele os jogos da 38ª rodada, que seriam realizados neste final de semana e foram adiados para o dia 11 de dezembro.

“Nós falamos com jogadores de outros clubes sobre não haver a última rodada. Não sei como isso impactaria futuramente, mas nesse momento é o que pensamos, pelo sentimento de hoje. Todos os clubes estão com o mesmo sentimento. É muita tristeza, é muito difícil jogar com a cabeça 100% voltada para o jogo. Abala e mexe com a gente”.

Em nome do Cruzeiro, Henrique detalhou o sentimento de tristeza de todos os funcionários do clube e dedicou forças para os familiares das vitimas.

“Em nome do Cruzeiro, quero dizer que estamos muito sentidos e abalados, cada um da sua forma. Ninguém esperava isso, ainda mais num clube que vivia seu melhor momento. Estamos abalados e damos força com nossas palavras para a família de todos os envolvidos”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP