Futebol Brasileiro

Jogadores do Flamengo 'se desmentem', mas aprovam decisão polêmica após Fla-Flu

Atletas falaram sobre gol anulado de Henrique, que causou confusão e mais de 10 minutos de jogo paralisado. Clube da Gávea venceu clássico por 2 a 1

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Buda Mendes/Getty Images)
Confusão interrompeu partida já no fim (Foto: Buda Mendes/Getty Images)

Foi difícil falar de outro assunto ao fim do Fla-Flu, e os jogadores do Flamengo comentaram sobre a arbitragem polêmica de Sandro Meira Ricci. A começar pelo meia Diego, que eximiu a arbitragem de culpa, falou sobre a pressão feita pelos jogadores do Fluminense e afirmou não ter recebido informação sobre o lance que decidiu a partida: o gol anulado de Henrique, do Tricolor.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Eu não tenho acesso a essa informação. Mas vimos que a primeira decisão foi correta e, depois, com a pressão que os jogadores do Fluminense fizeram, acabaram voltando atrás. Eu estava jogando, não tive informação”, disse ao SporTV.

“É muito difícil para a arbitragem. A gente tinha a certeza de que eles (jogadores do Fluminense) estavam impedidos, mas, para eles (árbitros) é muito rápido o lance. Eu não queria estar na pele deles. A gente procura respeitar, mas todos brigam por seus interesses. A decisão acabou sendo correta. É algo anormal, mas acontece”.

Capitão da equipe, o zagueiro Réver teve discurso diferente do camisa 35. O defensor revelou que a diretoria do Flamengo avisou sobre a irregularidade do lance. O jogador comemorou a vitória por 2 a 1 e a aproximação ao líder Palmeiras, agora apenas um ponto na frente, com 61.

“Um clássico sem confusão não seria um clássico. Mas ficamos sabendo pela nossa diretoria que o árbitro acertou no lance. Acabou interferindo no resultado, mas o acerto foi feito, o Sandro e os seus assistentes estão de parabéns. Poderia ter interferido na briga pelo título”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Zé Ricardo fala sobre o jejum do Flamengo em clássicos


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;