Futebol Brasileiro

Jogadores do São Paulo mantém esperança em vaga para a final: 'Não tem nada decidido'

Após a derrota por 2 a 0 ante o Corinthians, no Morumbi, são-paulinos saíram confiantes na virada e já miram decisão no próximo domingo (23)

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Após a derrota por 2 a 0 contra o Corinthians, Luiz Araújo disse que nada está decidido (Crédito: Paulo Pinto/saopaulofc.net)

“Esperança na virada”. Esse é o pensamento dos jogadores do São Paulo após a derrota por 2 a 0 contra o Corinthians, dentro de casa, no último domingo (16). Para o duelo de volta, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença, para poder levar a decisão para os pênaltis. Para o capitão Maicon, a equipe tem todas as condições de chegar à final.

Veja também:

Gilberto diz que ‘se entende’ com Pratto no ataque do São Paulo

Ceni diz que São Paulo vai seguir jogando da mesma maneira

Cobertura exclusiva do São Paulo. Clique e assista ao Esporte Interativo em qualquer lugar

“Não conseguimos colocar o nosso ritmo de jogo e acabamos derrotados. Depois que sofremos o primeiro gol tivemos que sair para o jogo e aí abriu espaços para o time deles. Vamos corrigir algumas coisas e pensar no jogo da volta, porque temos condições de dar a volta por cima e buscar a classificação”.

O atacante Luiz Araújo também se mostrou confiante para passar pelo rival e afirmou que a equipe vai com força máxima contra o alvinegro.

“O Corinthians marcou o primeiro gol rapidamente, depois se fechou na defesa e explorou os contra-ataques. Infelizmente saímos derrotados no primeiro jogo, mas não tem nada decidido. Não era o resultado que a gente gostaria, mas vamos com tudo para tentar reverter”, disse o camisa 31.

Antes de enfrentar o Corinthians na Arena de Itaquera, no final de semana, o São Paulo ainda precisa tentar reverter outro placar. Na quarta-feira (19), às 19h30, a equipe encara o Cruzeiro, em Belo Horizonte, e precisa de um resultado de três gols de diferença para não ser eliminado na Copa do Brasil. A partida de ida, no Morumbi, terminou 2 a 0 para os mineiros.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;