Futebol Brasileiro

Macedo fala sobre período sem vitórias do Fluminense: 'Acho que é falta de competência nossa'

Diretor de futebol do Tricolor concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento Pedro Antônio

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Jorge Macedo, diretor executivo de futebol do Fluminense (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C)
Jorge Macedo, diretor executivo de futebol do Fluminense (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C)

O Fluminense retomou os treinamentos após o empate com gosto amargo diante do Atlético-PR, na última terça-feira (15), pela abertura da 35ª rodada do Brasileirão.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Com a presença de Peter Siemsen e também do diretor de futebol Jorge Macedo, os jogadores que não atuaram diante do Furacão fizeram trabalho de campo reduzido. Após a movimentação, Macedo falou sobre o momento do Tricolor, que não vence há sete jogos na Série A.

“Acho que é falta de competência nossa. Mas quero agradecer o nosso torcedor, que lotou o Maracanã e fez a parte dele. Não tivemos competência para sair com o resultado positivo. Isso tem se repetido em alguns jogos e agora é trabalhar enquanto tem chance matemática. Não está faltando empenho dos atletas, mas competência para os resultados positivos”.

O elenco volta a trabalhar nesta quinta-feira (17), no CT da Barra da Tijuca. A próxima chance que o Flu terá de voltar a vencer será no domingo (20), quando vai medir forças com a Ponte Preta, em Campinas, pela 36ª rodada do Brasileirão.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção

 



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP