Futebol Brasileiro

Jorginho conversa com Thalles após o treino, e atacante pode ganhar vaga contra o Santos

Reservas treinaram pênaltis nesta terça de olho no confronto pela Copa do Brasil

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)
Thalles treinou cobranças de pênalti nesta terça (Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)

Se tudo indicava que o técnico Jorginho repetiria a escalação do Vasco para o duelo decisivo contra o Santos, nesta quarta-feira (21), pela Copa do Brasil, o treino desta terça-feira (20) mudou o panorama e colocou dúvidas na cabeça do torcedor. Após o fim das atividades – que contou com reservas cobrando pênaltis – o treinador bateu um papo com o atacante Thalles, que pode ganhar uma vaga no ataque.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Reserva na última partida da equipe, o jogador corre por fora na briga por um espaço no time titular. Depois de perder para o Peixe por 3 a 1, na Vila Belmiro, o Cruz-Maltino tem missão complicada em São Januário.

O meio-campo deve sofrer nova mudança. O volante Marcelo Mattos está com uma lesão no joelho e desfalca a equipe no duelo. Quem pode ganhar uma vaga no time é Diguinho.

O Vasco deve ir a campo com Martín Silva; Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Júlio César; Diguinho (Marcelo Mattos), Douglas Luiz, Andrezinho e Nenê; Ederson e Júnior Dutra (Thalles).

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Pet diz que queria jogar pelo Brasil: ‘A FIFA não deixou’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP