Futebol Brasileiro

Jorginho rasga elogios ao Santos, mas diz acreditar na classificação do Vasco

Cariocas e paulistas se enfrentam, nesta quarta-feira, em São Januário, em busca de uma vaga nas quartas da Copa do Brasil

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)
Jorginho ressaltou as dificuldades de enfrentar o Peixe (Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)

De olho nas quartas de final da Copa do Brasil, o Vasco tem uma missão complicada nesta quarta-feira (20), em São Januário. Depois de perder para o Santos por 3 a 1 no jogo de ida, o Cruz-Maltino precisa vencer o Peixe por 2 a 0 – ou qualquer vitória por mais de dois gols de diferença – para avançar de fase. O técnico Jorginho rasgou elogios ao adversário, mas disse que acredita na classificação.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“O Santos é uma equipe muito qualificada, muito mais perigosa no contra-ataque, bem organizada e com um potencial técnico muito grande. Sai um jogador, entra outro, mas o time mantém o nível. O desejo é que a gente consiga fazer o placar que nos interessa. Se for uma vitória por 2 a 0, maravilhoso. É difícil, mas nós acreditamos. Isso nos trará uma motivação muito grande. Acreditamos muito que é possível virar”.

A previsão é que São Januário tenha bom público para o duelo. Contando com o apoio da torcida, Jorginho avaliou que o Vasco precisa errar o mínimo possível para superar o Santos e conquistar uma vaga nas quartas da Copa do Brasil.

“Não podemos errar contra uma equipe como o Santos. Estamos buscando a fórmula do ‘erro zero’. É difícil, mas não podemos cometer erros primários, como bola parada e sair jogando pelo meio contra uma equipe que marca na linha alta com pressão. Além disso, precisamos ser mais eficientes. Se jogarmos da forma que crescemos nesses últimos três jogos, temos grandes chances de atingir o nosso objetivo”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Pet diz que queria jogar pelo Brasil: ‘A FIFA não deixou’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP