Futebol Brasileiro

Jorginho reclama da arbitragem e diz que erros foram decisivos para eliminação do Vasco

Treinador cruz-maltino contestou validade do segundo gol santista

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)
Jorginho não gostou do desempenho da arbitragem (Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)

A eliminação do Vasco na Copa do Brasil não foi bem digerida em São Januário. Após o apito final com o Santos em 2 a 2, o técnico Jorginho e os jogadores reclamaram da atuação do árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima na partida. O treinador cruz-maltino se mostrou abalado na entrevista coletiva e lamentou o desempenho da arbitragem.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

“Foi uma arbitragem confusa. Não vim aqui desacatar. Vim dizer que você foi muito decisivo. Ele disse que ali não era para conversar. Disse que respeito, mas ele foi muito decisivo. A gente merecia um resultado melhor”.

O Vasco tem mais um jogo importante nesta semana. O Cruz-Maltino encara o Atlético-GO, vice-líder da Série B, neste sábado (24), às 16h30 (de Brasília), também em São Januário.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (21) nos canais Esporte Interativo.

Eurico Miranda expulsa Santos do campo, e Peixe é impedido de aquecer no gramado


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP