Futebol Brasileiro

Jucilei comenta alto número de gols sofridos pelo São Paulo: 'Às vezes falta comunicação'

Volante afirmou que já está readaptado ao Brasil e espera sequência maior para voltar ao ritmo de jogo ideal

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Jucilei foi poupado do jogo contra o ABC, pela Copa do Brasil (Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net)

De volta ao Brasil após passagens por Rússia, Emirados Árabes e China, Jucilei é só alegria no São Paulo. Já readaptado ao seu país de origem, o volante agora espera ter uma sequência maior no time de Rogério Ceni, a partir deste sábado (18), para voltar a pegar ritmo de jogo e se consolidar como titular da equipe.

Cueva exalta bom momento e reconhece apoio: ‘Retribuo o que a torcida me dá no campo’

Com edema no joelho, Rodrigo Caio vai desfalcar o São Paulo por pelo menos uma semana

De máscara, Lucas Pratto já está à disposição para atuar no sábado, contra o Ituano

“Acredito que sim (hora da sequência). Para eu estar bem, ritmo de jogo nível alto, tenho de estar jogando. E acredito que vai chegar uma hora que o Rogério vai me dar mais tempo dentro de campo, me dando esse ritmo que está faltando. Eu também quero jogar muito, acredito que o Rogério também conta comigo. Tem de subir degrau de um e um. Acredito que vai chegar esse momento de eu estar na ponta dos cascos”, disse em entrevista ao Lance!.

Jucilei também falou sobre a defesa do São Paulo. Se por um lado o ataque está com moral, sendo um dos melhores do país em 2017, o sistema defensivo tem deixado a desejar e vem recebendo muitas críticas. Para o volante, o time precisa conversar mais para que os erros não aconteçam.

“Temos de cobrar, se comunicar, às vezes falta comunicação. Às vezes falta aquele cara para falar: “Não, pega ele, vai até a morte com ele”. Às vezes falta isso, porque é aquele momento em que você está descansando na área, a bola parada. E o cara vai lá, ajeita a bola, e você relaxa. E em três, cinco segundos, toma o gol”.

Por fim, o volante falou sobre o estilo de jogo do Tricolor. Para ele, o time vai brigar por todos os títulos que disputar esse ano.

“O São Paulo está em construção, a gente vê que é um time jovem. O Rogério tem dado muita atenção aos garotos da base, mas percebo que é um time que tem muita qualidade, bem qualificado, tem tudo para brigar por tudo que vai disputar. Mesclado, uns com mais experiência outros com menos, mas acredito que é um grupo muito forte, que vai brigar pelos títulos”.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;