Futebol Brasileiro

Júnior Urso comemora volta do bom futebol e projeta melhora no rendimento em campo

Volante tem dois gols no Campeonato Brasileiro, ambos contra o Sport

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Júnior Urso marcou o gol da vitória do Atlético-MG sobre o Sport (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Júnior Urso marcou o gol da vitória do Atlético-MG sobre o Sport (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Atlético-MG e Sport duelaram no Independência e, além da vitória por 1 a 0, o técnico Marcelo Oliveira ganhou reforços. Júnior Urso, por exemplo, voltou a mostrar um bom futebol, ganhando ritmo de jogo.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube? 

Autor do gol da vitória sobre os pernambucanos, Urso comentou o tento marcado e lembrou da queda de rendimento que teve, mas afirmou que espera retomar o bom desempenho.

“Eu já sabia que eu estava sozinho (no lance do gol). Pedi o passe para o Otero, ele dividiu a bola e sobrou para mim. Não pensei duas vezes, chutei, graças a Deus entrou, foi no canto da rede. Feliz pelo gol e pela vitória. Eu tive um começo de ano muito bom, depois sofri com lesões e tive uma queda de rendimento nos últimos dois meses. Aos poucos vou retomar isso (as boas atuações). É ganhar ritmo de jogo e ajudar a equipe. Espero que a gente possa pontuar cada vez mais para alcançar a liderança tão sonhada”.

Com dois gols no Brasileirão, os dois contra o Sport, Urso afirmou que quer ajudar ainda mais o Atlético-MG com gols e vitórias.

“Eu chego ao quinto gol com a camisa do Atlético, dois no Brasileiro e, por coincidência, os dois contra o Sport. Não quero ficar só nisso, quero ajudar com mais gols, com mais vitórias, como for solicitado. O Marcelo já tinha dito para eu chegar mais ao ataque, mas não toda hora para não cansar e comprometer na defesa. Ajudou sim a expulsão dele (Magrão), deu mais liberdade pra gente chegar ao ataque e concluir em gol”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

À LA NEYMAR! Igor recebe na área e quase faz um golaço


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP