Futebol Brasileiro

Júnior Urso comenta disputa com companheiros no meio e prega respeito ao Botafogo

Atlético-MG enfrenta Alvinegro carioca neste domingo, às 17h, na Arena Botafogo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Junto com Leandro Donizete e Rafael Carioca, Júnior Urso briga por vaga no meio (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Junto com Leandro Donizete e Rafael Carioca, Júnior Urso briga por vaga no meio (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Por Jhonathan Jeferson

Duas vagas para três titulares. Essa é a briga pela dupla de volantes do Atlético-MG: Júnior Urso, Leandro Donizete e Rafael Carioca brigam pelo espaço. No desembarque do Galo no Rio de Janeiro, o volante Júnior Urso afirmou que a disputa com os companheiros é saudável e disse que, quem entrar, vai dar o melhor pela equipe.

O Cruzeiro é o time de Minas Gerais melhor colocado em nossa pesquisa! Clique e ajude seu clube a subir na classificação!

“É saudável. Nós três estamos buscando o melhor para a equipe e qualquer um de nós que for atuar, vamos dar o nosso melhor para que o Galo conquiste seus objetivos lá em cima na tabela”.

Além da briga com os companheiros pela vaga, Júnior Urso falou sobre o duelo contra o Botafogo. O volante atleticano afirmou que a equipe precisa errar o mínimo possível para sair com o resultado positivo.

“A gente tem que se empenhar ao máximo. Procurar errar o menos possível, as chances que tiver estar concluindo em gol, porque a equipe do Botafogo é qualificada e muito difícil de ser batida aqui dentro”.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

GOOOOOL!!! Genesis arrisca de fora da área e marca o gol do acesso do Boa Esporte



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;