Futebol Brasileiro

Kazim promete deixar de lado amizade com Felipe Melo: 'Não tenho amigos em campo'

Atacante e volante, que atuaram juntos no Galatasaray, da Turquia, agora serão rivais em São Paulo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Kazim deve estrear pelo Corinthians na disputa da Florida Cup, neste início de temporada (Foto: Divulgação/Ag. Corinthians)
Kazim deve estrear pelo Corinthians na disputa da Florida Cup (Foto: Divulgação/Ag. Corinthians)

Amigos, amigos, negócios à parte. Esse é o pensamento de Kazim, atacante turco que foi apresentado na tarde desta quinta-feira (12) no Corinthians. O jogador foi perguntado sobre Felipe Melo, com quem atuou entre 2011 e 2013 no Galatasaray, da Turquia, e foi firme em sua resposta.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1,90. PREÇO POR TEMPO LIMITADO!

“Não tenho amigos no futebol. Se eles me batem em campo eu bato também e o Felipe Melo eu sei que é assim. Antes do jogo é ‘Deus abençoe’, mas dentro das quatro linhas, não tenho amizade com quem está do outro lado. Somos grandes amigos, ganhamos um título no Galatasaray, mas ele está lá e eu aqui”.

Kazim foi um dos três reforços anunciados pelo Corinthians até o momento. Além dele, os também atacantes Jô e Luidy já estão confirmados na equipe para a temporada de 2017. O Timão ainda está próximo de fechar com o zagueiro Pablo, atualmente no Bordeaux, da França, e sonha com a volta do meia Jadson, que tenta rescindir seu contrato com o Tianjin Quanjan, da China.

O Palmeiras, por outro lado, não foi modesto nos reforços. Além de Felipe Melo, o Alviverde contratou ainda o zagueiro Antônio Carlos, os meias Raphael Veiga, Guerra, Michel Bastos e Hyoran, e os atacantes Keno e Willian Bigode.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;