Futebol Brasileiro

Kelvin afirma desejo de ficar no São Paulo, mas avisa: 'Ninguém sabe do futuro'

Titular absoluto desde a disputa da Copa Libertadores, o atacante voltou a marcar depois de 25 jogos

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Kelvin chegou ao São Paulo no início da temporada (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Kelvin chegou ao São Paulo no início da temporada (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O atacante Kelvin vive boa fase no São Paulo. Desde a Libertadores, o jogador assumiu a titularidade no ataque e, no último confronto, voltou a marcar depois de 25 jogos. No entanto, o atleta, que pertence ao Porto-POR e está emprestado até o fim do ano, não sabe qual será o seu destino depois de dezembro.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Ninguém sabe do futuro. O Porto não conversou comigo ainda. O São Paulo também não. Está tudo normal. Tenho contrato até dezembro e só depois que vou saber do meu futuro. Estou num momento bom, e todos que jogam em time grande sabem que esses momentos são passageiros. Quero ficar, sim, gosto do grupo do São Paulo. Honrei essa camisa. Eu me sinto em casa aqui. Mas ninguém sabe do futuro. O Porto também é a minha casa, mas hoje estou bem aqui”.

Outro jogador que chegou por empréstimo do clube português, o zagueiro Maicon, depois de muita negociação, permaneceu no Tricolor. O contrato do defensor, entretanto, se encerraria no fim de junho, no meio da disputa das semifinais da Libertadores.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Pessoas são espancadas em briga de organizadas de Sport e Santa Cruz


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP