Futebol Brasileiro

Léo Silva vê chance de diminuir diferença para os líderes do Brasileiro: 'Podem acontecer tropeços'

Zagueiro do Atlético-MG segue acreditando no título do torneio nacional

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Leonardo Silva, zagueiro do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Leonardo Silva está de olho no título brasileiro (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

Nesta quinta (13), o Atlético-MG enfrenta o América-MG, de olho em diminuir a diferença para os líderes Palmeiras e Flamengo, que enfrentam Cruzeiro e  Fluminense, respectivamente. O zagueiro Leonardo Silva afirmou que acredita que os dois primeiros colocados podem tropeçar nesta rodada do Brasileirão.

“São jogos que são difíceis para os nossos concorrentes que estão na nossa frente. Então, podem acontecer tropeços de ambas as partes. A gente espera manter a nossa regularidade, nosso bom jogo em casa para que possamos conquistar a vitória em casa e, dependendo dos resultados dos adversários, diminuir essa diferença”.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

O capitão alvinegro comentou ainda sobre a importância das presenças dos atacantes Robinho e Fred para o time do Galo. Segundo Léo, os dois fazem a diferença, principalmente pelo poder de decisão.

“Isso é importante. O respeito que o adversário tem pelos atletas, pelo poder de decisão. São jogadores respeitadíssimos no cenário nacional e mundial. Tem que ter uma atenção dobrada com eles em campo. E, às vezes, tiram a atenção de outros jogadores”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

No treinamento do Ceará, robô provoca o Fortaleza



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;