Futebol Brasileiro

Levir Culpi comenta sobre Fla-Flu e celebra novo CT: 'As condições são ótimas'

Elenco tricolor realizou a primeira atividade no local nesta terça-feira (11)

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Levir Culpi comandou atividade no CT (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Levir Culpi comandou atividade no CT (Foto: Nelson Perez/ FFC)

A terça-feira (11) foi histórica para o Fluminense. Isso porque a equipe realizou, pela primeira vez, atividade no novo Centro de Treinamento do clube, realizado na Barra da Tijuca. A movimentação foi liberada por somente 15 minutos para registro dos jornalistas.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

No entanto, após o treino, Levir Culpi concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o Fla-Flu da próxima quinta-feira (13), em Volta Redonda.

“É o jogo do ano, dispensa comentários. Os próprios torcedores têm expectativa. Mas vai ser em Volta Redonda. Esse vai ser o último do ano e vai ser uma incógnita sobre como vai acabar o campeonato. É isso que deixa o campeonato interessante. Os dois também estão meio que nessa incógnita”.

Por fim, Levir também afirmou sobre a importância do novo CT e demonstrou felicidade por participar do momento histórico. Vale ressaltar que, a partir de hoje, o Tricolor deve treinar na Barra da Tijuca duas vezes por semana. A previsão é que em 2017, todo o departamento de futebol seja transferido para o o local.

Elenco fez roda de oração antes do início da atividade (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Elenco fez roda de oração antes do início da atividade (Foto: Nelson Perez/ FFC)

“O centro de treinamento é fundamental. As condições são ótimas, e o projeto é muito legal. É uma estrutura de primeira. Teremos tudo o que precisamos. Temos o hotel, piscinas… É uma situação muito favorável e podemos até fazer uma pré-temporada aqui porque evita desgaste de viagem. Tive a felicidade de estar no Fluminense nesse momento histórico. Quero parabenizar a diretoria que trouxe essa evolução necessária ao Fluminense. Fizemos uma oração no início do treinamento e esse momento é nosso. Vamos usar o CT o melhor possível”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’

 

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;