Futebol Brasileiro

Levir Culpi lamenta derrota para a Chapecoense: 'Ficou melhor para eles do que para nós'

Técnico do Fluminense ainda comentou sobre as vaias da torcida após o jogo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Levir Culpi, técnico do Fluminense (Foto: Éros Mendes)
Levir Culpi, técnico do Fluminense (Foto: Éros Mendes)

A derrota para a Chapecoense não estava nos planos do Fluminense. Além de perder a invencibilidade em Edson Passos, o revés por 2 a 1 manteve o tabu do Tricolor diante dos catarinenses em jogos da Série A. Após o duelo, Levir Culpi, naturalmente, demonstrou insatisfação com a apresentação de sua equipe.

O Esporte Interativo quer saber o seu time. Nos conte e ganhe um benefício exclusivo!

“O Jogo em si foi péssimo. Também pelo bom desempenho da Chapecoense. O sistema defensivo deles funcionou muito bem. Ainda furamos o bloqueio, abrimos o placar e eles continuaram marcando atrás. Puxaram muito bem os contra-ataques. O Flu nunca venceu a Chapecoense, não sei porque. Mas mérito para eles. Ficou melhor para eles do que para nós”.

O técnico também comentou sobre as vaias e gritos de ‘burro’ que partiram da torcida após o jogo. Para ele, a situação é normal, quando os resultados não são atingidos.

“Continuo com sorte porque não perdi o emprego. Vamos ver nos próximos minutos, talvez aconteça. É muito difícil se manter na nossa profissão. Os poucos que permanecem tem estrela, Tem que vir o resultado. Há uma lógica, o timne não jogou bem. Não criamos muitas chances. Nessas horas temos que ter humildade de reconhecer o ótimo time do outro lado. Nunca vencemos eles. Mas especificamente hoje o Caio fez um ótimo trabalho na parte tática e não deixou que nós criássemos as chances que normalmente criamos aqui”.

O Fluminense agora volta a trabalhar nesta quinta-feira (16), nas Laranjeiras. No sábado, a equipe tem compromisso diante do Grêmio.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo

 

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP