Futebol Brasileiro

Levir Culpi prepara Fluminense para jogo com o Corinthians e diz: 'Tudo pode acontecer'

Equipes vão a campo nesta quarta-feira, às 21h45, para definir quem avança às quartas de final da Copa do Brasil

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Levir Culpi, técnico do Fluminense (Foto: Éros Mendes)
Levir Culpi, técnico do Fluminense (Foto: Éros Mendes)

Sob forte chuva no Rio de Janeiro, o técnico Levir Culpi deu indícios do time que deve enfrentar o Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (21), em Itaquera.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Em coletivo realizado nas Laranjeiras, o comandante armou o Tricolor da seguinte forma: Julio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero, Scarpa e Wellington; Marcos Junior. Dessa forma, em relação ao último jogo contra o Grêmio, o lateral Giovanni e o centroavante Henrique Dourado foram barrados. Para Levir, o duelo com o Timão vai ser de grande equilíbrio, já que, para ele, ambas as equipes possuem o mesmo nível.

“É um clássico. Não tem como priorizar uma situação, é preciso marcar bem e atacar. Precisamos de gol. A Copa do Brasil é muito bacana. Estamos muito focados. O Corinthians tem o mesmo nível nosso e tudo pode acontecer”.

Como o jogo do Rio de Janeiro terminou empatado em 1 a 1, a equipe carioca precisa de um empate com gols – desde que não seja 1 a 1 – para se classificar. Caso a igualdade seja de 0 a 0, a vaga fica com os paulistas. Quem vencer, naturalmente, avança de fase.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP