Futebol Brasileiro

Levir Culpi reclama da arbitragem após eliminação do Fluminense da Copa do Brasil

Técnico do Tricolor afirmou que o juiz da partida errou em seis lances que decidiram o duelo das oitavas de final da Copa do Brasil

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Levir Culpi, técnico do Fluminense (Foto: Éros Mendes)
Levir Culpi, técnico do Fluminense (Foto: Éros Mendes)

O duelo entre Corinthians e Fluminense, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, teve a arbitragem como tema central. O placar de 1 a 0 para o Timão foi bastante questionado pelos tricolores, que se queixaram de três gols anulados, além de dois pênaltis que não teriam sido assinalados pelo árbitro Rodolpho Toski Marques.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Na entrevista coletiva após o confronto, o técnico Levir Culpi, mesmo em tom sereno, afirmou que o juiz teve seis lances capitais durante a partida, e marcou todos a favor dos donos da casa.

“Sobre hoje (quarta-feira), tivemos realmente seis lances importantes para interpretação do árbitro. Seis lances capitais. E o resultado foi de 6 a 0 para o Corinthians. Difícil de acreditar. Esses impedimentos, acertar 10cm, 15cm, ok, está impedido, é justo. Os dois pênaltis me pareceram claros, mesmo de longe. Foram seis lances, contando o impedimento do Marcos Junior”.

Com a eliminação da Copa do Brasil, o Fluminense volta ao Rio de Janeiro na manhã de quinta-feira (22). No domingo 25, entra em campo novamente contra o Corinthians, em Itaquera, mas, dessa vez, em duelo válido pela 27ª rodada da Série A.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo:

 

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP